ÓXIDO NITROSO 07 KG

 

ÓXIDO NITROSO 10 KG

ÓXIDO NITROSO 14 KG

 

ÓXIDO NITROSO 25 KG

ÓXIDO NITROSO 33 KG

 

 

 

Atualmente, o uso do Óxido Nitroso em anestesia, associado a outros agentes, como opióides, hipnóticos e anestésicos voláteis, continua representando condição de excelência em diversas unidades hospitalares.

O avanço da anestesiologia tem provocado profundas reavaliações das técnicas utilizadas. A seleção específica das drogas, de acordo com cada paciente, passou a ser um condicionante para o sucesso das mais variadas técnicas cirúrgicas. Nesse contexto, destaca-se a relevância do Óxido Nitroso na aplicação das técnicas de anestesia.

O prestígio alcançado pelo Óxido Nitroso está diretamente relacionado ao grande número de características desejáveis, como baixa solubilidade, baixa toxidade, alta difusibilidade e potencializador do efeito de outros agentes. Esta ação potencializadora possibilita que as doses desses agentes sejam reduzidas, proporcionando, entre outras, as seguintes vantagens:

 

»

Menor custo hospitalar

»

Menor permanência hospitalar

»

Menores alterações respiratórias e cardiocirculatórias originadas por estes agentes

»

Rápida eliminação dos halogenados através da via respiratória

»

Rápida recuperação pós-anestésica

»

Redução dos tempos de indução e recuperação dos efeitos dos agentes hipnóticos e halogenados

A mais importante propriedade do Óxido Nitroso é a diminuição do consumo dos agentes anestésicos voláteis em até 60%. Isso significa uma menor toxidez e acentuada redução dos efeitos colaterais, além da sensível vantagem econômica.

mais produtos

1 2 3 4

REPROGÁS